Luli Coutinho: eis o nome!


Poeta de primeira grandeza, que nos encanta com seus belos versos. Seus poemas nos revelam uma alma sensível, aninhando cantos de amor, que se traduzem nos escritos, que de suas laboriosas mãos nascem.
Batalhadora, divide-se nos cuidados da família, em seu trabalho e no carinho com que , em filigranas, verseja. Benditas mãos as suas e bendita cabeça, que elaboram tão divinamente palavras que nos falam ao coração! Obrigada, Luli, por seu magnífico trabalho.
Watfa Ramos

 

 

Luli,


As tuas palavras existem porque alguém as escreveu e, se não foi Deus, eu quero sejas uma deusa! Alguém que transporta para a matéria o desejo como o deseja, assim fazendo obra: arte (a Arte, pode ser tudo)!
No mundo de hoje a Arte é um comércio, é a "arte" do mundo que o Homem faz/fez!.
Ontem como hoje, o Amor é a grande mensagem, continua a transmiti-la...
Francisco Coimbra

 

 

Luli Coutinho


O que dizer desta figura maravilhosa que chega junto a nós e nos cativa totalmente?
O que dizer de seu carinho e delicadeza?
É um ser iluminado que expressa em suas poesias e textos o melhor que tem de si. Parece escrever com facilidade, usa palavras que entram direto em nosso coração e alma. Vale a pena ler tudo o que escreve. É sutil, como uma brisa, escreve com paixão e nos transporta a mundos que nem imaginávamos. Tem um toque sutil no escrever, um estilo muito próprio e enternece a todos é realmente uma grande poetiza.
Parabéns minha Luli, que seus caminhos sejam sempre de muita luz e amor, você os merece.
Rendo minhas homenagens a esta criatura tão bela por dentro e por fora .
Vale a pena conhecer Luli Coutinho e seus escritos.
Beijos com carinho
Marici Bross
SP, 14-09-06 – 19:00h.

 

 

Falar de Luli é muito fácil.


Difícil é encontrar palavras que traduzam com fidelidade a beleza da alma desta poeta vibrante, ardente e sonhadora... Sua poesia reflete as tantas nuances de um ser plural, que mescla ternura e sensualidade com um lirismo todo especial, que é a marca de sua poética. Ler Luli Coutinho é viajar para um mundo de sonhos, é levar a alma a um passeio por imagens inesquecíveis, é mergulhar num mar de sensibilidade e emoção. Da transparência e simplicidade de seus versos brota o sentimento, numa espécie de furor com que expõe sua pureza. Porque Luli é amor.
Sonia R.
ribeirão preto -sp
24.09.06

 

 

Um encontro de amor, em 2004, aconteceu entre Luli Coutinho e a poesia.
Um amor, decididamente eterno, que fará com que essa paulistana, sorridente e extrovertida continue por longas datas com seu poetar rico em imagens e vibrante, nos encantando. Sua temática que exalta o amor
homem-mulher é sedutora e sensual, deixando-nos identificados e lidos.
elisasantos
22.02.07
 

 

É fácil falar de Luli Coutinho, doce Luli como a chamo, uma poeta que transforma sonho, vivência, anseios e esperança em poesia e não qualquer poesia, mas de extrema sensibilidade e doçura, pois dessa matéria é feita. Sempre de forma pura absoluta vão encontrar os pensamentos dessa pessoa singular que tanto quero bem. Luli, doce Luli, voe pois teu destino é voar.
Beijo meu
RivkahCohen
21.10.07

 

 

Mid: Ernesto Cortazar - Be My Valentine
 

Voltar